GM/CHEVROLET VAI PREENCHER 700 VAGAS EM 2020

Em 3 de novembro de 1911, o piloto de corridas de carro e engenheiro de automóveis, Louis Chevrolet co-fundou a Chevrolet Motor Car Company, com William C. Durant (fundador da General Motors, deposto por 5 anos) e o parceiros de investimento, William Little (fabricante do automóvel Little), Edwin R. Campbell (genro de Durant) e, em 1912, R.S. McLaughlin, do Canadá.

Durante isso, foi afastado da gestão da General Motors, em 1910, por 5 anos. Ele assumiu o Works Flint Wagon, incorporando a Mason e empresas Little. Como chefe da Buick Motor Company, antes de fundar a GM, Durant tinha contratado Louis Chevrolet, para conduzir Buicks, em corridas promocionais. Durant planejava usar a reputação da Chevrolet como um piloto com a criação, para sua empresa, de um automóvel novo. Trabalho de projeto foi em primeiro lugar, a Série C, o Six, foi elaborado por Etienne Planche, seguindo as instruções de Louis. O protótipo C ficou pronto, no primeiro mês, antes de a Chevrolet ser realmente incorporada.

Você que esta procurando emprego, aqui esta a oportunidade para você a gm/chevrolet esta abrindo 700 vagas para diversos cargos com salários até R$ 7.250,00 mensais, a GM que é uma das maiores montadoras de automóveis mundiais, esta é a oportunidade para você que esta buscando crescer na vida e na sua carreira profissional.

Cadastro de currículo online

Para trabalhar na GM, os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de janeiro no site da montadora na área “Trabalhe Conosco”, selecionado o cargo pretendido.

A General Motors ainda não divulgou quais cargos serão contemplados com novas vagas. De qualquer forma, tudo indica que serão preenchidos postos de trabalho para operadores de produção e técnicos de manutenção. A companhia também tem planos de contratar portadores de deficiência.

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…


[d1]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *