Vagas para Recepcionista disponíveis

VAGAS PARA RECEPCIONISTAS:

Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos.
Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros.
Está sob as responsabilidades de uma Recepcionista atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
Para que a profissional tenha um bom desempenho como Recepcionista além da graduação é essencial que possua uma noção básica de informática e, dependendo da empresa, noções de inglês.

Recepção de um hotel.

recepção  ou receção  é o local de recepcionar e tratar pessoas. Normalmente construído como um balcão na entrada de um edifício, a recepção é encontrada principalmente em meios de hospedagem, empresas, hospitais, consultórios médicos e autoridades públicas.

A pessoa empregada de ocupar a recepção é chamada recepcionista  ou recepcionista  . Cabe ao recepcionista (entre outros) responder perguntas gerais e/ou direcionar as perguntas para outros profissionais qualificados.

Principais atribuições:

Atividades: Rotinas administrativas; Compra de materiais; Cotação de passagens aéreas e reserva em hotéis; Atendimento telefônico; Reserva de salas; Atendimento a colaboradores, fornecedores e clientes; Receber e processar correspondências recebidas; Calendário de viagens, reserva de passagens e hotéis.

Regime de Contratação: CLT

Atividades: Atendimento pessoal e telefônico, encaminhamento de visitantes e esclarecimento de dúvidas.

Local: BRASIL.

Horários: 08h00 às 14h00 (2ª à 6ª feira)

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Hospital Pediátrico Oncológico

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

 

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